Início:Atualize aqui

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Grandes Astros: Antonio Banderas


Antonio Banderas não só faz filmes de ação.  O ainda atual marido da ciumenta Mellanie Grift tem também uma carreira bem diversificada. Pistoleiros mexicanos, espiões, cruzados de capa e até gatos em animação, não é pouco.

Banderas  Já participou de filmes como “Evita” ao lado de Madonna. 
Ele também era o assassino malvado do filme “ Assassinos” com um Silvéster Stallone, como se algum assassino fosse realmente bom!

É possível vê-lo também em “A Balada do pistoleiro”, versão americana do mexicano “El Mariach” de Roberto Rodrigues, “Era uma vez no México” e “Zorro”.

Na série “Pequenos  Espiões” no papel do pai dos pequenos heróis da família Cortez e gato de botas do filme Shrek também não seria o mesmo sem ele.

 O trabalho no entanto mais marcante de sua carreira foi contracenar com o ótimo elenco de “A Casa dos Espíritos”, onde apesar de ofuscar sua participação  não deixa de ser um ótimo trabalho para todos.



Sinopse

Evita

(Evita)

EUA - 1996
Ganhador do Oscar de Melhor Canção e de três Globos de Ouro, 1997 - Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Canção - EVITA combina os talentos dos superastros MADONNA e ANTONIO BANDERAS e do premiado compositor ANDREW LLOYD WEBBER, para uma visão da carismática e controvertida figura de Eva Perón. Narrado por Ché (BANDERAS), Evita (MADONNA) abandona uma infância pobre para realizar seus sonhos em Buenos Aires na década de 40. Com uma carreira meteórica, Evita se casa com o futuro presidente Juan Perón (JONATHAN PRYCE), passando de atriz de filmes inexpressivos para a alta sociedade, quando interpreta o maior papel de sua vida - A Primeira Dama da Argentina. Idolatrada pelas massas e desprezada pelos militares que temem o crescimento de seu poder político, Evita tem o destino de sua vida glamourosa drasticamente interrompido. Incrivelmente encenado e coreografado, EVITA alcança novas alturas na arte do cinema com uma perfeita combinação de música, imagens e o esplendor de Hollywood.





Nenhum comentário:

Postar um comentário