Início:Atualize aqui

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

R2-D2

Curiosidades:• Para o episódio IV, filmar as cenas com Sabre de Luz era problemático. Para "ligar" o Sabre, o ator tinha que ficar quieto por um instante enquanto que alguém punha uma vareta metálica no Sabre "desligado". Por isso, quando liga o sabre de luz, Luke "mexe-se" um pouco para o lado, notando-se o "corte".


R2-d24


O pequeno robô R2-D2 é um dos principais personagens da saga Star Wars. Ele é um dróide astromecânico, responsável por manutenção e navegação de astronaves. Fala uma "linguagem" incompreensível, de bipes e ruídos. 








R2-D2 e C-3PO são os únicos personagens da série a aparecerem nos 6 filmes interpretados pelos mesmos atores. Kenny Baker foi o ator anão que atuou dentro do dróide em cinco dos seis filmes da série. Apesar de aparecer nos créditos do filme A Vingança dos Sith, Kenny nunca filmou qualquer cena desse episódio.















Curiosidades:• Ainda sobre Sabres de Luz, esqueceram-se de colorir o Sabre de Obi-Wan na sua luta com Darth Vader (durante alguns instantes). Vê-se a tal vareta metálica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário