A bem sucedida migração da Tv para o cinema não tem tanto efeito desde Bruce Willis.
Já em sua estréia no primeiro atentado a raça humana do diretor Holland Hemerich (Independence day), Will se sai muito bem. O Filme foi um estrondoso sucesso.
A dupla de Diretor e Ator está em conversas acirradas sobre dois filmes que darão seqüência a seu grande sucesso. Claro que não sobrou muita coisa pra continuar, mas vamos aguardar.
Will Smith foi crescendo e muito em sua carreira como ator e apesar de besteiras como “Hancock” “ As Loucas Aventuras de James West” e “MIB”,ele está indo muito bem.
“A procura da Felicidade”, “Eu Robô” e “ Inimigo do Estado” não são pra qualquer um.
Além do mais “Eu sou a Lenda” é um ótimo exemplo do efeito Will Smith. Isso Quer dizer que ainda podemos esperar muito Ator e ex- Rapper.
Sinopse:
A Procura da Felicidade
Diretor
Gabriele Muccino
Will Smith estrela esta história inspirada em fatos reais sobre Chris Garner, um vendedor de São Francisco que vive no limite da linha da pobreza. Quando sua mulher Linda (Thandie Newton) a abandonam Chris deve criar sozinho o filho deles de 5 anos, Christopher (Jaden Smith). A determinação de Chris finalmente surte efeito quando ele arruma um estágio sem remuneração em um programa ultracompetitivo de analista financeiro, onde somente um em cada vinte candidatos consegue ser efetivado. Mas sem salário, Chris e seu filho são desepejados do apartamento em que vivem e são forçados a dormir nas ruas, em abrigos comunitários e até mesmo em banheiros das estações de metrô. Com determinação e o amor e confiança de seu filho, Chris Gardner dá a volta por cima para se tornar uma lenda em Wall Street.
Eses estão Chegando, Invasão Star Wars
Nenhum comentário:
Postar um comentário