Uma ótima atriz e uma dura missão: contracenar com Antony Hopkins. Seria uma missão muito difícil mas não para Jodie Foster. O seu único problema seria entregar o papel de sua carreira para Julianne Moore na sequencia “Hannibal” (Apesar de Jullie mandar muito bem)
Desde “O silêncio dos inocentes” não se viu um único filme que valesse a pena ver dessa ótima atriz.
Talvez não pelo filme, mas pela grande atriz que Jodie Foster se tornou.
Ela não é atriz de um único papel e deveria sempre escolher bem seus trabalhos. Infelizmente “ Contato” e “ Valente” são duas grandes decepções. Que saudade da Clarice, Hanibal Lecter tem bom gosto, em duplo sentido mesmo.
O Silêncio dos Inocentes
Diretor
Jonathan Demme
Sinopse
Anthony Hopkins e Jodie Foster arrasam com suas interpretações vencedoras de Oscar nestre "thriller incrivelmente chocante" (New York Magazine). "Impressionante" (Los Angeles Times) e "hipnotizante" (The Hollywood Reporter), esta aterrorizante obra-prima recebeu cinco Oscar, incluindo Melhor Diretor e o ambicionado Melhor Filme. Um psicopata conhecido como Búffalo Bill está raptando e assassinando jovens mulheres. Acreditando que um bandido reconhece o outro, o F.B.I. envia a agente Clarice Starling (Foster) para entrevistar um prisioneiro demente que pode fornecer uma percepção do perfil psicológico e pistas para os atos do assassino. O prisioneiro é um psiquiatra, Dr Hannibal Lecter (Hopkins), um brilhante e perigoso canibal, que decide ajudar Starling apenas se ela alimentar sua curiosidade mórbida com detalhes sobre sua própria complicada vida. Este horrendo assassino, uma encarnação tão poderosa do mal, que ela pode não ter coragem - ou forças - para detê-lo! "Pavoroso, intrigantemente erótico e íntimo... este thriller assustador é um exercício eletrizante da arte do supense" (Newsweek)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário