Início:Atualize aqui

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ela é demais: Michele Pfeiffer

Anakin Skywalker e seus conflitos estão há caminho: Invasão Star Wars - Em Janeiro


A bela Michele Pfeiffer, como se já não bastasse esbanjar talento na tela, resolveu se aventurar na direção. Como as mulheres ainda não tem o mérito que merecem, pouco se fala de seu trabalho. 
Michele dirigiu “Busca Alucinante” ( Brittany Murphy, Dean Cain, Mimi Rogers ), "BTK - Um Assassino em Série" (com: John Burke , Amy Lyndon, Kane Hodder) e "O Chamado da Morte" (Com: Alexandra Holden, John Burke , Sid Haig). Sendo Busca Alucinante realmente digno de uma conferida.

Saldades da bela, quem não tem. A Inesquecível Mulher Gato em "Batman, O retorno" nunca será esquecida assim como papeis memoráveis em “Ligações Perigosas” e “Uma Lição de Amor” ao lado do premiado Sean Penn.

Michele é uma mulher de talento mas sua participação em “Hairspray” e “Stardust” deixam-na um pouco aquém de sua capacidade, apesar de serem divertidos. O Bom de todos é ver e amar Michele como a uma estrela distante que não pode nos ver mas esta sempre lá para ser admirada.




Uma Lição De Amor
(I Am Sam)
Diretor
Jessie Nielsen

EUA - 2001


O filme acompanha a trajetória de Sam Dawson (Sean Penn), um adulto com a idade mental, a inocência e a sinceridade de uma criança de sete anos. Um homem que o destino quis que se tornasse pai solteiro de Lucy (Dakota Fanning). Embora tivesse dificuldades, com a ajuda de amigos muito especiais, Sam conseguiu fazer dos primeiros anos de vida de Lucy, uma infância repleta de amor e alegria. Quando Lucy completa sete anos e começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, o Serviço Social intervém, separando-a de Sam para que seja adotada e criada por outra família. Mesmo com poucas chances de vencer, Sam decide enfrentar o sistema. Ele procura Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), poderosa advogada, que só aceita o caso por ter sido desafiada pelos colegas a defender uma causa de graça. Embora procure passar a imagem de pessoa dura e centrada, Rita é uma mulher frágil e o contato com Sam mudará sua forma de encarar a vida. Juntos, Sam e Rita tentam provar que o amor incondicional é o mais valioso presente que um pai pode dar.

Padmé, Obi-Wan Kenobi estão chegando: Invasão Star Wars- Em Janeiro

2 comentários:

  1. esses filmes não foram dirigidos pela Michelle Pfeiffer e sim pelo diretor Michael Feifer.. o nome é parecido ams não é ela (: só pra avisar.
    e sim minha rainha é simplismente maravilhosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado peça força e pela participação. Um Forte Abraço e Feliz 2013

      Excluir