A partir de 2 de março quem não tiver mesmo o que fazer pode ir aos cinemas assistir ao filme "A Saga Molusco: Anoitecer". Era só o que faltava? Não. Já faz tempo que a decadência se instalou em Hollywood e a comédia é sua primeira vítima.
Se " Crepúsculo" está longe de ser uma obra prima e mesmo assim parodiado varias vezes, nem isso é novidade.
"Molusco" é uma paródia de "Crepúsculo", o drama vampiresco adolescente de maior sucesso na última década. Taí o único motivo de existir esse "Molusco",: Pegar carona no que já é ruim.
O filme apresenta sátiras dos personagens principais: Edward, o branquelo; Jacob, gorducho (ao invés de forte); e Bella, uma ingênua, que não percebe um caso entre seus pretendentes. É bem ao estilo " "Espartalhões" (sátira ao ótimo "300") e "Os vampiros que se mordam", intragável
Pelo menos são originais apesar de não ser perfeito |
"Molusco" pretende ser uma comédia escrachada ao melhor estilo de humor americano, mas escrachada ao ponto de enterrar de vez esse tipo de humor americano que já passou da data de validade.
Por outro lado, agora já não parece que a "Saga Crepúsculo seja tão ruim, pelo menos, não para quem quer ganhar algum trocado as suas custas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário