Início:Atualize aqui

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ela é Demais: Natalie Portman

Não se engane, esta bela atriz está envolvida na invasão Star Wars
A pequena Natalie mostrou toda sua força na produção Cisne Negro, trabalho que merecidamente lhe rendeu o Oscar de melhor atriz.Um personagem difícil mas que serve para confirmar a capacidade sem igual de Natalie. 
Seu sorriso, sua marca registrada já é parte da história de Hollywood mas esse sorriso foi abalado pelo cansativo trabalho em Cisne Negro. Segundo Natalie foi preciso a força de um certo asgardiano (Thor) para que a atriz se recuperasse, pois o trabalho em Thor a teria salvado de um grave problema. Só temos que agradecer a equipe de Thor por nos devolver o sorriso a Natalie Portman.





Cisne Negro

(Black Swan)

EUA - 2010
Nina é uma bailarina cuja vida é completamente consumida com a dança. Ela vive com sua mãe obsessiva a ex-bailarina Erica, que exerce um controle sufocante sobre ela. Quando o diretor artístico Thomas Leroy decide substituir a primeira bailarina Beth MacIntyre para a produção de abertura de sua nova temporada, O Lago dos Cisnes, Nina é a sua primeira escolha. Mas Nina tem concorrência: a nova dançarina, Lily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário