Início:Atualize aqui

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ela é demais Darill Hanna

Darth Sithius, Darth Maul, e uma turma de Jedi já confirmaram presença: Invasão Star Wars- Em Janeiro


 O tempo passou e Daryl Hanna, a sereia de “Splash, uma sereia em minha vida” parece que desapareceu com sua personagem, em busca de outras águas.


Em Kill Bill, parte 2”, a caolha Derril reaparece com todo o seu “glamour”. E assim, de linda sereia a bela Famme Fatale foram só alguns aninhos. 


Seu confronto com Uma Trhuman é inesquecível. Pena que só uma pode levar a melhor.

A “atriz de “Brincando nos campos do Senhor” e “ Kung Fu Killer” bem que poderia escapar de vez em quando de frias como estas. Fora isso é Daryl e para todos os gostos.






Sinopse:Kill Bill, vol II
Diretor
Quentin Tarantino

Com esse thriller, o diretor e roteirista Quentin Tarantino (Pulp Fiction) completa a saga de vingança iniciada pela Noiva (Uma Thurman) em Kill Bill Vol. 1! Com dois nomes riscados de sua lista de morte, a Noiva está de volta com muita sede de vingança e os próximos da lista são Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah), os únicos sobreviventes do esquadrão de assassinos que a traiu quatro anos atrás. Mas sua espada ainda pede o sangue do último confronto com Bill (David Carradine), seu antigo mestre e mandante da execução. Como seqüência do aclamado Kill Bill Vol. 1, você sabe tudo sobre a ação ilimitada e o humor característico de Tarantino. Mas até ver o volume dois, você só sabe a metade da história.

Jar Jar Blinks, R2D2 e C3Po já confirmaram presença: Invasão Star Wars- Em Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário