Início:Atualize aqui

domingo, 6 de janeiro de 2013

Nova Sessão: Pareo Duro

Faz um tempo, algumas garotas pediram para mencionarmos os maiores Gatos do cinema e como esse é um espaço para todos resolvemos atender, desculpe mas foi o que entendi na época.

Páreo Duro,
Quem é o Maior Gato do cinema?


  1. Bom, meio que correndo por fora e se esforçando um bocado para aparecer em quarto lugar, apesar de extinto, mas figurinha presente em quatro filmes, está o Diego de A era do Gelo que Finalmente esta em um relacionamento sério com alguém da mesma espécie e ela é uma gatona. O cara tem que suportar o Sid, mas é isso, quase todo mundo tem um Sid Na vida. E ele é aquele amigo pra todas as horas.
  2. Por falar em esforço, o Alex de Madagascar é aquele gato Turista, vive viajando,  quer ser o maioral e é super exibido. Apesar disso o cara continua disponível pra quem tiver interessada. Além de viajado é um gato sem preconceito e tem amigos de varias espécies  só é um pouco maluquinho, e às vezes morde seu Melhor Amigo.
  3. O Garfield é um descansado, do tipo preguiçoso, e  no momento só pensa em lasanha  e tv, nada mais sério. Apesar de muito famoso e convencido só esta nesta lista por ser muito, mas muito gaiato mesmo. Paciência!
  4. O gato de Botas gosta de roubar e rouba muito bem a cena, foi o que fez nos três filmes do Sherek  que participou e ainda ganhou um produção só pra ele. Aventureiro, do tipo "as mina pira", mas totalmente despojado de compromisso, ainda ta souteirissimo. Quem sabe?
  5. O maior gato de todos, entretanto, solteirão convicto pois não gosta de estar preso ("Afinal, não é domesticado", segundo seu amigo senhor Tominus).É um partidão esse Rei Aslam. É  rei mas costuma deixar as crianças tomarem conta de seu reino, não tá nem ai. Apesar de Ser uma fera tem o coração enorme. É ele Aslan, o Rei De Narnia, O maior Gato do Cinema e Um partidão difícil.  Com seu rugido, será que ele mandaria na casa? A feiticeira branca bem que tentou.
É isso, até próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário