Início:Atualize aqui

domingo, 11 de novembro de 2012

A Nova Trilogia de Star Wars


LucasFilm Agora sob Comando Da Disney confirma  Michael Arndt como roteirista de Star Wars VII o Primeiro da Nova Trilogia



A Disney quando entra em cena bota pra quebrar. Depois de abocanhar a Marvel e revolucionar os filmes de Super Heróis com "Os vingadores" é a vez do universo ainda em espansão de Star Wars.

Se todos os fãs forem malucos como eu tem gente subindo pelas paredes.
Foi Anunciado que  o roteirista Michael Arndt irá escrever o sétimo capítulo da série, prevista para estrear em 2015.e Já está bem encaminhado. 

Star Wars ainda é a maior saga da história do cinema de ficção. Tudo promete que a a história terá novos personagens e incluirá aparições de Mark Hamill e Carrie Fisher, os atores que interpretaram Luke e Leia nos três primeiros filmes.

Após a aquisição da empresa de George Lucas, os estúdios Disney anunciaram que uma terceira trilogia de “Guerra nas estrelas” seria produzida. Desde então os fãs da saga e a imprensa especializada especula quem será o diretor, os atores principais e em qual história o roteiro se baseará.



Michael Arndt ganhou o Oscar em 2007 pelo roteiro de “Pequena Miss Sunshine” e também é co-autor de “Jogos Vorazes: Em Chamas”, próximo filme da saga estrelada por Jennifer Lawrence. Por seu trabalho em “Toy Story 3”, ele tem uma relação próxima com a Pixar — uma subsidiária da Disney, assim como a Lucas Film.

Nenhum comentário:

Postar um comentário