Início:Atualize aqui

domingo, 20 de janeiro de 2013

Michael Bay, e Transformers, inseparáveis?


Vem Ai Transformers 4 E o início de nova trilogia


Jack Reynor
Depois do monte de dólares que arrecadou,Michael Bay, que havia dito que não faria , mudou de ideia e  anuncia contratação do desconhecido Jack Reynor para o elenco de Transformers 4.

Cheio de novidades no elenco, ou seja , sem os escândalos de Shia labeouf, Michael Bay anunciou também no seu site oficial a contratação de Jack Reynor, que deve contracenar com Mark Wahlberg no novo filme.


 Mark Wahlberg


Segundo Bay será um filme totalmente novo mas com ponto de partida na batalha de chicago. "A história fará uma transição natural e é o motivo pelo qual temos um elenco completamente novo. Esse Transformers será bastante diferente dos últimos três filmes. Estamos embarcando em uma nova trilogia", promete.






Nicola Peltz
Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg, enquanto Brenton Thwaites será o namorado piloto de corridas. Transformers 4 se passará exatamente quatro anos depois dos acontecimentos de Transformers 3. Michael Bay dirige e Ehren Kruger escreve o roteiro que deve apresentar muitos Transformers novos e pode ter locações na China - leia mais.
Brenton Thwaites



Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário