Indicada para o Oscar em 1996, a história se passa no Rio Grande do Sul, em 1910, e conta a saga de dois casais vivendo em uma comunidade rural de imigrantes italianos. Muito amigos, eles juntam economias e decidem morar na mesma casa. Mas a convivência faz com que a esposa (Patrícia Pillar) de um (Alexandre Paternost) se apaixone pelo mando (Bruno Campos) da outra (Glória Pires). Após algum tempo, os dois amantes decidem fugir e recomeçar nova vida. Com delicada música de Caetano Veloso e Jacques Morelenbaum, O Quatrilho é um retrato emocionante do Brasil do início do século 20.
Franquia de maior sucesso da história da sétima arte, Star Wars voltará aos cinemas mundiais a partir de 2012. A principal novidade será a conversão dos filmes para o formato 3D.
A Lucasfilm e a 20th Century Fox anunciaram que Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma volta aos cinemas dos Estados Unidos no dia 10 de fevereiro de 2012.
A produção gira em torno do jovem Anakin Skywalker (Jake Lloyd) e como ele chama a atenção dos jedis e inicia sua preparação para modificar a história da galáxia muito, muito distante. Liam Neeson (Desconhecido), Ewan McGregor (O Escritor Fantasma) e a recém oscarizada Natalie Portman (Cisne Negro) completam o elenco.
O anúncio mostra que os filmes da série serão lançados em uma ordem diversa do que ocorreu originalmente. Assim, veremos primeiro a nova trilogia (A Ameaça Fantasma, Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith) convertida para o 3D para só então podermos conferir a original (Guerra nas Estrelas, O Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi).
Ainda não há data prevista para os demais filmes de Star Wars em 3D. A Industrial Light & Magic, empresa de George Lucas, está supervisionando a conversão para o formato.
Constante alvo de críticas dos fãs da franquia, Lucas não quer ter problemas ao converter os filmes e aposta em mais um bom resultado destes nas bilheterias mundiais.
Enquanto Star Wars não chega em 3D, os aficionados pela série poderão se deliciar com o lançamento em Blu-ray disponíveis desde o mês de setembro. Eu já Garanti o meu.
Na Semana que passou, mencionamos Jet Li e ele pediu para aparecer aqui também. Brincadeira.
Jet li é um ator chinês que teve sua participação oficial em mais de 25 filmes antes de desembarcar na América, em "Maquina Mortífera 4".
Pausa forçada (Apesar de mencionarmos muitos filmes de ação e pancadaria não apoiamos essa pratica, ver nota no final do blog) Fim da pausa.
Só que seus filmes não tinham muita aceitação em outros países. Fazia tempo que um ator/lutador não levava a sério os bons filmes de "Artes Maciais". Seria aconselhável que todas as pessoas que acham que podem ser um Jet-Li praticassem uma ou outra modalidade só para extravasar energia e aprender a não sair descontando em qualquer um.
Atualmente ele está filmando "Mercenários 2" com a mesma gang de brutamontes do primeiro filme. Ainda não sei o que ele está fazendo ao lado de Stallone e Dolph Lundgreen, eca.
Sinopse:
A Múmia - Tumba do Imperador Dragão
(The Mummy - Tomb of the Dragon Emperor)
EUA - 2008
Um Filme cheio de ação, uma aventura grandiosa que percorre a China antiga, viaja pelas luzes da moderna Xangai e os congelados picos do Himalaia. Brendan Fraser está de volta como o explorador e caçador de múmias Rick O'Connell, que se junta nessa novíssima aventura ao filho Alex, à esposa Evelyn e ao cunhado Jonathan. A Famíla O'Connell vai combater um inimigo mais mortal ainda: o Imperador Dragão e sua legião incansável de dez mil lutadores, ressuscitados de uma maldição de 2 mil anos e determinados a dominar o mundo. E essa Múmia tem tudo para chegar lá... a não ser que os O'Connell interrompam seu plano!
Segundo alguns internautas, logicamente aficionados por Star
Wars, George Lucas, seu criador, planeja refilmar a saga.
Tudo então estaria
sendo planejado para meados do aniversário de 40 anos da série. Como? Esses internaltas têm muita imaginação. Além de imaginar roteiros, remakes e etc, pensam até na data possível para realizar seu sonho pessoal. Nesse caso a terra do nunca é a internet, terreno fértil e livre para os sonhadores.
Esta na net é só pesquisar: George Lucas relançaria toda a saga na seqüência certa.
Calma! Como sempre, a emoção ás vezes fala mais alto e há,
claro, quem diga, que isso é um sacrilégio. Eu concordo.
Star Wars, para mim é perfeito do jeito que está. Algumas
pessoas não gostaram dos três últimos episódios que eram os primeiros e confunde
muita gente.
O que interessa é que George se saiu muito bem. Sua série é
uma das poucas que, além de continuar atual, ainda está presente em todas as
mídias: Games, Livros, filmes (como não podia deixar), Quadrinhos e até trilha
sonora ou seja, tudo.
Por todo esse potencial de Star wars, queremos dizer desta
vez: Tomara que não seja verdade!
Pelo menos, nos próximos 50 anos.
O que temos é uma boa notícia: Star Wars estaria de volta em 2012 as telonas mas adaptado para 3D, foi o que disse seu criador Geoge Lucas no ultimo "Scream Awards"
Aqui terminamos nosso especial do mês, mas a boa notícia é que temos mais uma sessão para o nosso blog, e em breve. Mas, será que é verdade? Só o tempo e a internet dirá.
Em “Ghost”, qualquer um poderia passar despercebido com o
talento de Whoopi Goldberg. Trabalho que lhe rendeu a estatueta de melhor atriz
co-adjuvante, sendo a primeira mulher negra a receber (A primeira atriz
Principal negra a receber foi Halle Berry, por “A Última Ceia”) o prêmio da academia
de cinema.
Whopy continuou roubando a cena e com a direção de Steven
Spilberg, mostrou uma vez mais seu enorme talento na produção " A cor purpura".
Infelizmente o poder do “Oscar” não tem influenciado muito
sua carreira e nos últimos anos, ela esta um pouco sumida das boas produções,
uma pena.
Se for por ser negra, um aviso: Hollywood é que está
perdendo.
Em 1906, numa pequena cidade da Georgia, sul dos Estados Unidos, a quase adolescente Celie, violentada pelo próprio pai, torna-se mãe de duas crianças. Separada imediatamente dos filhos, Celie (a triunfante estéia no cinema de Whoopi Goldberg) é doada a Mister (Danny Glover), que a trata como companheira e escrava ao mesmo tempo. Muito da brutalidade de Mister, vem da sua própria dor, da paixão ardente que alimenta pela sensual cantora de Blues Shug Avery (Margareth Avery). Cada vez mais calada e solitária, Celie passa a compartilhar sua tristeza em cartas. Primeiro a Deus, depois a irmã Nettie, missionária na África. Mas quando Shug, aliada a forte Sofia (Oprah Winfrey), Esposa de Harpo (William Pug) - filho de Mister - entram definitivamente em sua vida, ela começa a revelar seu espírito brilhante, ganhando consciência do próprio valor e das possibilidades que o mundo lhe oferece.
Os rumores como sempre, chegando primeiro. Até disseram que Jason Stathan substituiria Shia Lebouf. No início do mês surgiu a informação de que Michael Bay, Steven Spielberg e a Hasbro já estavam pensando nos próximos longas da franquia Transformers.
A notícia trouxe ainda a novidade de que Transformers 4 e 5 poderiam ser rodados simultaneamente.Não acredite!
Bay,
no entanto, afirmou em seu site oficial que não está trabalhando na
franquia no momento. "Atualmente, não estou conversando com a Paramount
acerca de Transformers 4 e 5 apesar das últimas notícias. Meu próximo
filme deve ser o thriller de baixo orçamento Pain and Gain", destacou.
Depois de
Participação em “ O Confronto”, Jason Stathan nos aparece com a ótima trilogia
“ Carga Explosiva”. Além de boas cenas de lutas, o filme nada tem a ver com
“Adrenalina, fiasco 1 e 2”.
O que Carga explosiva tem de melhor, Adrenalina não passa
nem perto. É um besteirol só e o primeiro já era mais que suficiente para
estragar uma boa carreira.
Como Jason não vive só de “Adrenalina” ele se junta aos
palhaços (exceto Jet Li) em "Os Mercenários" que é uma sombra de um bom filme e
completamente dispensável.
Os rumores que Jason estaria em Transformers 4 são infundados nem Michael Bay tem certeza do retorno da franquia. Ao que tudo indica ele é cotado para trabalhar com Michael Bay mas em outra produção e ao lado de Jenipher Lopes, uia.
Sinopse: O Confronto
Diretor
James Wong
Imagine que existam universos paralelos. Imagine que alguém escapou de um deles e está perambulando pelas ruas de sua cidade. Imagine que ele tenha vindo para eliminá-lo. Imagine que ele se parece exatamente como você. Do diretor de Premonição chega esta viagem de ação violenta ao futuro, estrelada pelo astro internacional Jet Li (Romeu Tem Que Morrer, Máquina Mortifera 4), em um incrivel papel duplo de um policial lutando por sua vida e um assassino que transpõe o universo obcecado em eliminá-lo. Estrelado também por Carla Gugino (Pequenos Espiões), Jason Statnam (Snatch-Porcos e Diamantes) e Delroy Lindo (60 Segundos), O Confronto é cheio de ação explosiva e efeitos de cair o queixo, muito além da sua imaginação.
A presença de Sharon aqui é mais que justificada. A Atriz nunca sai do imaginário do bom cinéfilo.
De quem é a cruzada de pernas mais famosa do cinema? Ora,
Sharon Stone da altura dos seus quase 60 anos é uma deusa, literalmente. Não
chega a ser uma ótima atriz mas sempre agrada em suas atuações.
Suas participações sempre calientes incluem ainda, o banho de chuveiro com "O Detonador", Já detonado, Silvester Stallone.
Grande atuação mesmo da deusa só em "Diabolique", um remake de suspence dos anos 60, é provavelmente o melhor filme de sua carreira.
“Instinto Selvagem” fica na história mais como “aquele filme
da cruzada de perna”, do que outra coisa mas a filmografia de Sharon é
incrível. No suspense “Invasão de Privacidade” ou na ação de “O vingador do
Futuro” (que terá nova versão em breve), Sharon esta presente para mostrar que
a idade não tem nada há ver com ela.
Deslize todo mundo dá, mas a vilã de "Mulher Gato" é só mais um furo de produção que merece ser esquecida.
Até o momento nada está confirmado para o próximo ano. Vamos esperar.
Sinopse: Diabolique
Diretor
Jeremiah S. Chechik
Duas mulheres, um plano. Elas concordam em envenenar o homem que as trata como lixo. Elas afundarão seu corpo na piscina escura e alguém encontrará uma surpresa no fundo. Existe uma suspresa, sim. Quando a piscina é esvazada para ser limpa e nenhum corpo é encontrado. Sharon Stone e Isabelle Adjani são fêmeas muito fatais neste thriller de suspense diabólico dirigido por Jeremiah Chechik e parcialmente baseado no clássico francês de 1955, “Les Diaboliques”. As mulheres irão se safar deste assassinato? Teria alguém removido o corpo da vítima (Chazz Palminteri) e descoberto a verdade sobre as duas? Adicione a isso uma detetive durona (Bates) e você tem os ingredientes para um filme "muito excitante, da primeira até a última cena" (Bobo Polunsky, Kens-TV/San Antonio).
Os irmãos wachowski, criadores de The Matrix, nunca copiaram
ninguém, juram. Nem mesmo a Bíblia ( Leia-se Cifer ou lúcifer, Trinit ou trindade)
Nem seres mitológicos (Morpheus).
É eles juram que sua obra é original e Neo
não era um Messias. E Eles nunca haviam assistido Tron. Sei.Você já conhece
essa história.
Muita gente odiou o terceiro filme (Matrix-Revolutions) como
também o segundo (Matrix Reloaded). O primeiro (The Matrix), é imaculado e para
muitos deveria ter ficado assim.
E se fosse verdade, então, que os Irmãos planejam com a
Warner uma continuação para Matrix, com mais três filmes. Novos personagem e
claro muita controvérsia.
No You Tube já tem quem delire com essa possibilidade.
Rumores dão conta que Keanu Reeves, teria confirmado mais dois filmes, o ator desmentiu.
Os Irmãos, ao termino de “Revolutions”, juraram que não
fariam. Recentemente já disseram que gostariam muito. Depois disseram que não estavam em seus planos, mas como já faz um tempo que
eles não dão as caras, você duvida? Eu não, e conto com isso.
Daniel é um adolescente crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem insolúveis: uma namorada que não sabe o que quer, um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade em que vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele será chamado a realizar suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo é muito maior do que a gente pensa.
Pouca Gente esperava mas esta ai. Preparado para estrear em pleno canaval. Na trama, escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição,Johnny Blaze (Nicolas Cage) é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário do menino. Johnny Whitworth fará o vilão Blecaute (Blackout).Christopher Lambert e Violante Placido também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer.
Ao que tudo indica o “Exterminador”, Arnold Shwarzenegger voltará em breve aos cinemas. Em conversas recentes com o diretor James Cameron, o ex-governador da Califórnia decidiu que voltará com toda sua força. Coisas de cinema. Como Interpretar um exterminador que não envelhece? Arnold, pelo menos, já está bem maduro aos 64 anos.
O ator é ex muita coisa, entre elas: Ex- Mister Universo, ex-governador, Ex-Conan, O Bárbaro e acredite Ex-cowboy, Isso mesmo.
Muito antes de Conan o grandão tentava escapar das armadilhas de um procurado na comédia “Cactos Jack, o Vilão”. Essa é do Baú.
Além de muito sucesso na série Exterminador e muitos outros como: "True Lies", “Queima de Arquivo”, “O Vingador do Futuro”, “Predador” e alguns deslizes como: “Efeito Colateral”, “Fim dos Dias” ele também trilhou mais uma, não, em três comédias: “Irmãos Gêmeos”, “Um Tira no Jardim de Infância” e claro, Junior.
Torcemos agora que ele retorne com bons filmes de Ação só para desbancar um certo Sly.
O ator deve voltar aos cinemas após 8 anos como governador da california no Filme "The Last Stand", onde interpreta um xerife. "The last Stand" tem a direção do coreano Jee-Woon Kim.
A baixinha Kate Wislet bem que tentou. Quando chamada para
encarnar a Rose na Mega Produção "Titanic", de James Cameron, acabou ajudando a evitar o naufrágio da
produção. Não fosse por ela e o diretor (James Cameron), Titanic (O filme) também estaria
congelando no esquecimento.
Ainda pouco conhecida, Kate demonstrou firmeza no papel que marcaria sua carreira para sempre. O filme é uma das melhores bilheterias de todos os tempos e também um dos três maiores ganhadores de Oscar da história até hoje.
O tempo passou e a Kate que conhecemos hoje é uma atriz de
1° escalão, principalmente por sua atuação em “O Leitor”, um ótimo filme sobre
a segunda guerra, onde Kate, Interpreta alemã que guarda um estranho segredo dividido apenas com um jovem.
Kate tem mostrado
escolher bons papeis e merece estar aqui nessa sessão, não só por sua beleza,
claro.
Em Breve Podemos conferir mais do seu talento na produção "Contágio" do diretor Steven Soderbergh.
Quem é pai, sabe que as vezes e muito raramente, levar os
pequenos ao cinema compensa. As animações, caem como uma luva no gosto dos mais
velhos também.
Em 2005 uma animação que fez grande sucesso e deixou uma
enorme expectativa, foi o fabuloso, “Os Incríveis”.
Já naquela época, filmes de super heróis era uma febre, mas
com certeza nenhum dos referidos filmes chegou com a moral de “os Incríveis”.
A produção Disney-Pixar tinha tudo para confirmar, não uma,
mas várias seqüências. No final do filme, entretanto, uma pegadinha. Era
possível então ver a continuação de “Os Incríveis” contra o Toupeira, mas a
aventura só foi possível em “ Os Incríveis 2, versus Undermine, para vídeo
Game. Que pena!
O tempo passou e nada. Nada se fala da esperada continuação
e fazemos a pergunta do mês: E se fosse verdade, que a Disney-Pixar, já está
preparando a continuação de “Os Incríveis”e que seus planos só esfriaram um
pouco devido ao enfraquecimento da febre que “Os Incríveis” tanto lutaram para
manter?
O que esperamos mais uma vez é que essa idéia caia nas
graças da empresa e que seja possível vermos em breve: “Os Incríveis 2”. Pronto filho, falei.
“Um sonho de liberdade” é, sem duvida, o melhor filme de
Morgan Freeman.
Ao lado de Tim Robbins e abençoado com o ótimo roteiro de
Stephen King, Morgam nem precisa se esforçar muito, mas ele o faz. Um dos
melhores papéis de sua carreira e o melhor filme do estilo: Presídio.
Sua atuação nesse longa nos faz lembrar de outros filmes com
o velho e bom Morgan: “Seven”, “O Procurado” e desculpa Morgan, mas “ Do fundo
do Mar”, não te merece.
Muito talento desperdiçado. Morgan Freeman é o melhor ator
que eu já tive a honra de assistir. Um bom filme também, para o versátil Morgan é "Red, aponsentados e perigosos". Um misto de ação e bom humor com uma turma de ótimos atores. O filme agradou tanto que já se prepara uma sequencia. Da-le Morgan.
Stephen King, não é diretor e muito menos ator. Escritor de obras como “Carrie, A Estranha", “Cemitério Maldito” e tantos outros, tem sua melhor façanha em duas adaptações para o cinema: “Um Sonho de Liberdade” e “ A espera de um Milagre” com Tom Hanks.
Escrevendo quase sempre, histórias de terror e até série para a televisão como “Raven”, Stephen King parece não parar. Sua imaginação já tirou o sono de muita gente.
“O Iluminado” por exemplo é tido até hoje como Best Seller e um clássico para o cinema de terror. No filme, o personagem de Jackie Nicholson vai tomar conta com a família de hotel que guarda muitos mistérios e acaba elouquecendo, para desespero da mulher e do pequeno filme. Uma das melhores adaptações do genero para a telona até hoje. Outra boa adaptação é Cemitério Maldito, que traz os mortos de volta a vida mas com abordagem diferente da atual invazão de Zunbis.
Eddie Murphy ficou muito conhecido pela série “Um tira da Pesada”. No tempo em que "da pesada" poderia ser um bom título. A série teve três longas, mas só os dois primeiros valem a pena. O terceiro? Nem deveria existir, de tão ruim, foi direto para as locadoras.
Edie é conhecido por interpretar diversos personagens em um mesmo filme.
Isso acontece em “Um Príncipe em Nova York”, Recentementente, em “O Professor Aloprado 1 e 2”, e “Norbit”.
Meu filme favorito de Edie Murphy é “O Rapto do Menino Dourado”. Filme da década de oitenta quando o ator estava no auge de sua carreira.
Já o pior, é melhor esquecer “Doutor Dolittle”.
Em 2012, Edie Murphy será o anfitrião do Oscar, e bricou: " Vai ser o pior apresentador".
Recentemente, pude assistir um filme antigo desse cara, só pra
conferir.
Tudo bem, até um tempo atrás eu acompanhava sua carreira, que parecia
promissora, mas só parecia. Quem puder observar vai ver que como com muitos astros, o tempo foi cruel. Parece que não sobrou nem carreira.
Jean Claude Van Damme logo passou de astro a
coadjuvante. Seu filmes, já faz tempo, não significam nada. Então, porque ele
está aqui?
Voltando ao início, recentemente assisti um antigo filme
chamado “O Alvo” ( de jonh Woo) e aí lembrei que, apesar de ser o melhor filme
de Jean Claude é tão ruim quanto “Missão Impossível 2”, Também de John Woo.
Conhecidência?
Há quem goste de ver filmes em
salas de exibição, por causa da atmosfera criada pelos efeitos sonoros e
visuais que envolvem o público e mergulham o indivíduo num mundo de sensações
sensoriais indescritíveis. Para esses, o Cinema é, antes de mais nada, uma
experiência prazerosamente coletiva. Por outro lado, há os que preferem o
recanto doméstico e se deliciam com as possibilidades de ver e rever
indefinidamente seus filmes preferidos, num verdadeiro mergulho cinematográfico
em detalhes que muitas vezes permanecem “em segredo” quando são exibidos
publicamente. Para esses, Cinema é uma experiência de “degustação” visual, de
intimidade com o roteiro, os personagens e as imagens, que passam a ser
incorporados à vida do cinéfilo, cujo prazer maior, sem dúvida, é o de
compartilhar suas impressões como espectador.
Este espaço tratará especificamente da segunda experiência, não
desprezando necessariamente a primeira. Na verdade, a intenção é abordar
despretensiosa e amadoristicamente alguns filmes que, acredito, podem servir
como sugestão para uma experiência singular e divertida. Aliás, quantos filmes
tivemos o prazer (ou desprazer) de assistir por indicação de amigos ou
conhecidos? Pois é, nada como comprovarmos com o nosso próprio senso crítico
aquilo que outras pessoas experimentaram, seja positiva ou negativamente. A
responsabilidade pelos comentários sempre recairá sobre o comentarista. Por
isso, meu objetivo é transformar minhas impressões sobre os filmes a que
assisto em um bate-papo cinematográfico, despido de preconceitos e aberto às
novidades.
Jake Gyllenhaal e Natalie Portman
Tobey Maguire e Jake Gyllenhaal
Comecemos pelo último filme que vi em DVD, Entre Irmãos (Brothers, 2009,
EUA). Trata-se de um drama psicológico familiar. Os filmes americanos
abordam com muita propriedade as consequências que uma guerra pode provocar em
seus cidadãos e, consequentemente, em suas famílias, a exemplo da Guerra do
Vietnam, cujas cicatrizes foram descritas em Nascido em 4 de Julho (com atuação excepcional de Tom Cruise, que
deveria ter ganhado o Oscar). Já Entre
irmãos concentra suas energias num confronto mais recente, o do
Afeganistão. Com um elenco primoroso, em sintonia e excelentes atuações
(principalmente o triângulo amoroso formado Tobey Maguire, Natalie Portman e
Jake Gyllenhaal), o filme conta a história de um combatente (Tobey) que, ao
retornar do Afeganistão, depois de ter sido capturado, torturado e obrigado a
matar um companheiro, se vê atormentado com desconfianças e alucinações
envolvendo a esposa (Natalie) e o irmão problemático (Jake). A tensão que paira
sobre a família é a espinha dorsal da trama, já que envolve as filhas do casal
e seus avós paternos, que procuram acalmar os ânimos de todos.
O que mais se destaca na película são as atuações de todos, pois
conseguem transmitir a devastação psicológica de uma família americana
provocada por um patriotismo desmedido, fruto do medo e da prepotência do
Governo, cujo preço se paga atualmente com as despesas provocadas pelas
inúmeras guerras bancadas pelos americanos, acenando com um retrato de crise
financeira e de redimensionamento de sua atuação política, social e econômica.
A pequena atriz que interpreta a filha mais velha do casal nos emociona
de tal forma que não conseguimos acreditar que, com sua pouca experiência,
consiga transmitir sentimentos tão complicados como o desamor e o temor pelo
pai, afeição pelo tio e serenidade diante do sofrimento mudo da mãe, que, ao
longo da história, oscila sensações de extrema tristeza ao saber da suposta
morte do marido, e, em seguida, de insuportável alegria, quando do seu
reaparecimento. O irmão problemático consegue se redimir por meio da
solidariedade com a cunhada e do carinho com as sobrinhas, e o suplício interior
do combatente nos demonstra o quanto temos que lidar com o peso de nossa
consciência.
Enfim, Entre Irmãos contém
ingredientes bastante diferentes e surpreendentes para torná-lo um filme com
capacidade de ser revisto com paciência e emoção, tanto em relação à performance
do elenco e ao roteiro bem elaborado, quanto pela direção eficiente. Sobretudo
por um motivo que torna uma história inesquecível: a sensação de termos
aprendido algo novo sobre nós mesmos e sobre o mundo em que vivemos.
Para quem cresceu assistindo “ A Caverna do Dragão”
(Dangeous & Dragons) e aos muitos fãs que ainda assistem, saudosos, aos
antigos episódios dessa série animada que foi e ainda é um fenômeno,
continuamos sem boas notícias.
“D e D", talvez faça
sucesso até hoje, por um único motivo: O
final da série nunca foi exibido ou sequer produzido.
Você pode vasculhar na internet e vai com certeza achar
dezenas de falsos episódios e centenas, se não milhares de roteiros que dizem
ser o final oficial da série.
Muito até hoje se especula sobre isso e alguns juram até ter
assistido.
E se fosse verdade,
então? Que se estivesseem produção
os episódios finais de “Caverna do Dragão?”
Melhor ainda não seria, se toda a série estivesse sendo
adaptada, para em breve estrear nas telonas?
Infelizmente, só podemos ficar no “e se” e nas reprises, pois
até hoje nada se fala da série que deu força ao RPG(Role play game) e que como
tal nunca foi esquecido.
De repente, tudo pode acontecer e um, nem que seja um M.Nigh,
leia este artigo e tenha “a idéia”. Aí, quem sabe descobrimos os mistérios do
Mestre dos Magos e Vingador ou se os garotos (Hank, Erick, Bob, Sheila, Diana e
Presto) voltam realmente para casa.
Pode ser pior, se atentarmos que “ A Caverna do Dragão” foi
o primeiro “Lost” e nunca poderá passar disso.
A beleza estonteante dessa atriz, somada ao seu desempenho artístico em várias produções só poderiam trazê-la até aqui.
Halle Barry, merecidamente, foi a primeira mulher negra a levar o Academy Awards (Oscar) por sua atuação em “A Última Ceia”, impecável como ela, foi mais que merecido.
Hally também figurou nos três filmes X-men e encarnou, mas sem tanto êxito a “ Mulher Gato”, papel sensual mas sem nada mais que isso. Hally é uma ótima atriz e já provou isso muitas vezes. Esperamos ver mais de suas atuações e claro seu “Charme”? Ainda as voltas com custódia de filha, está sem projetos atualmente. Estamos esperando seu retorno mesmo que seja como Bond-girl.
Para estrear nosso especial do mês não precisamos pesquisar muito. O You tube é a fonte de nosso primeiro "e se fosse verdade"?.
Acontece, que Thundercats, é uma daquelas animações, que muita gente queria ver na telona desde a estreia de "Masters Of Universe" ou He-man, filmesinho fraco com o sem noção Douph Lundgreen.
Bom, Thundercats, conta, só no You Tube, milhares de acessos. Esse Acessos vão desde os acessos de desavisados, até aqueles que receberam indicação de amigos. É uma coleção de falsos trailers de um filme que nunca sequer foi escrito.
Tenho certeza que muito marmanjo gostaria de ver realizada essa produção, mas por enquanto, ela apenas inaugura nosso especial do mês.
E se fosse verdade? Será que a nave Thanderariana já se dirige ao Terceiro Mundo, fugindo dos mutantes e prestes a encontrar Munn-Ra, o de vida eterna?
Até hoje, apenas um longa animado foi feito com os homens-gato, mas foi pouco visto.
Em "Os Cinco Rugidos de Lion", o herói felino tem que enfrentar diversos desafios para poder ser lider. Assim teria que enfrentar seus Amigos (Panthro,Tyger,Chitara,Wiliekit e Williecat) e ainda dar um fim no seu Arqui-inimigo Munn-Ha.
Infelismente pouca gente viu, e eu garanto, é verdade.
Assista ao video ao lado e descubra que Brad Pitt (em troia) vira Lion , Hugh Jackman (Wolverine dos x-men) se torna Tyger, Halle Barry (Mulher Gato e até Garfield são usados). Esse video já enganou muita gente.