Início:Atualize aqui

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ela é d+: Sharon Stone:


A presença de Sharon aqui é mais que justificada
A Atriz nunca sai do imaginário do bom cinéfilo.



De quem é a cruzada de pernas mais famosa do cinema? Ora, Sharon Stone da altura dos seus quase 60 anos é uma deusa, literalmente. Não chega a ser uma ótima atriz mas sempre agrada em suas atuações.


Suas participações sempre calientes incluem ainda, o banho de chuveiro com "O Detonador", Já detonado, Silvester Stallone. 


Grande atuação mesmo da deusa só em "Diabolique", um remake de suspence dos anos 60, é provavelmente o melhor filme de sua carreira.
“Instinto Selvagem” fica na história mais como “aquele filme da cruzada de perna”, do que outra coisa mas a filmografia de Sharon é incrível. 
No suspense “Invasão de Privacidade” ou na ação de “O vingador do Futuro” (que terá nova versão em breve), Sharon esta presente para mostrar que a idade não tem nada há ver com ela.
Deslize todo mundo dá, mas a vilã de "Mulher Gato" é só mais um furo de produção que  merece ser esquecida.
Até o momento nada está confirmado para o próximo ano. Vamos esperar. 




Sinopse:
Diabolique

Diretor
Jeremiah S. Chechik



Duas mulheres, um plano. Elas concordam em envenenar o homem que as trata como lixo. Elas afundarão seu corpo na piscina escura e alguém encontrará uma surpresa no fundo. Existe uma suspresa, sim. Quando a piscina é esvazada para ser limpa e nenhum corpo é encontrado. Sharon Stone e Isabelle Adjani são fêmeas muito fatais neste thriller de suspense diabólico dirigido por Jeremiah Chechik e parcialmente baseado no clássico francês de 1955, “Les Diaboliques”. As mulheres irão se safar deste assassinato? Teria alguém removido o corpo da vítima (Chazz Palminteri) e descoberto a verdade sobre as duas? Adicione a isso uma detetive durona (Bates) e você tem os ingredientes para um filme "muito excitante, da primeira até a última cena" (Bobo Polunsky, Kens-TV/San Antonio).