Sam Worthington, aquele também de Avatar, está de volta em uma encrenca dos deuses, e como são complicados esses imortais, hein?
Tudo começa dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida normal como sempre quis de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Longe dali, uma luta por supremacia, pra variar, divide os deuses, que já enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.Agora é hora de Perseu não mais ignorar a sua participação nessa luta, pois Hades (Ralph Fiennes) esta de volta e junto com Ares ,Deus da guerra, (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e ao que tudo indica o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantido preso, esta para se alastrar pela Terra.
Agora Perseu - ao lado de Andromeda, que levou um fora dele no primeiro filme, se bem me lembro, (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - deverão invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo. Moleza.
Mais mole do que isso só assistindo em uma cadeira confortável e em 3D, mas será que dessa vez vai valer apena pagar mais caro?No primeiro filme de 2010, ficaram me devendo e eu não vi grande diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário