Início:Atualize aqui

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lista de mestres jedi menos importantes

Curiosidades: • Para solucionar problemas como falta de profundidade ou imagem com cores lavadas, assim que “Ataque dos Clones” terminou de ser editado, recebeu um banho de cores digitais, que incluiu um software de tratamento especial para corrigir as tonalidades da pele dos atores. Uma técnica atualizada foi usada em “A Vingança dos Sith”.

Allie, Stass4

Stass Allie é uma Mestre Jedi humana de Corellia. Ela é a prima da Mestre Jedi Adi Gallia. Ela se tornou Cavaleira Jedi em 26 ABY e foi treinado pelo Mestre Jedi Plo Koon. Stass Allie era uma guerreira experta, mas preferia aperfeiçoar seus talentos de cura e se juntou aos Curadores Jedi.
Ela lutou na Batalha de Geonosis e sobreviveu. Durante a Crise Separatista, Stass deu conselho a vários oficiais importantes do governo. Quando sua prima, Adi Gallia, foi assassinada por General Grievous em Boz Pity, Stass tomou seu lugar no Conselho Jedi. Ela também se tornou general durante as Guerras Clônicas. Ela estava no planeta de Saleucami quando a Ordem 66 foi executada e dois soldados clones atiraram na speeder dela, a matando na explosão.



Antilles, jon4

Jon Antilles é um Mestre Jedi humano. Ele era um estudante da Dama Escura, e se retirou de contato direto com a Ordem Jedi depois de infiltrar o Grêmio dos Caçadores de Recompensa. Ele continuo a trabalhar nos limites da galáxia, fazendo o bem onde possível.Ele acompanhou a Obi-Wan Kenobi e mais três Mestres Jedi para o planeta de Queyta para adquirir a cura da arma química da Confederação, que podia matar o Exército Clone inteiro. A cura estava localizada num laboratório da Confederação que ficava numa ilha num rio de lava.

Jon Antilles morreu quando estava lutando com o caçador de recompensas chamado Durge, tentando o distrair enquanto Obi-Wan pegasse a cura de Asajj Ventress. Durge pegou Jon e o jogou no rio de lava.

Antana, Soara4


Soara Antana é uma humana e era instrutora de combate do sabre de luz no Templo Jedi. Ela ajudou a treinar Anakin Skywalker antes das Guerras Clônicas. Sua Padawan, Darra Thel-Tanis, morreu durante maa missão no Korriban em 24 ABY. Antana morreu durante a Grande Purga dos Jedi.

Arkanian, Darrin4


Darrin Arkanian era um Mestre Jedi Sullustan. Ele comandava um grupo militar durante as Guerras Clônicas. Depois da Ordem 66 ele vagou nos territórios do Anel Externo e tomou Corwin Shelvay como seu aprendiz. Quando Shelvay foi capturado pelo Alto Inquisidor Tremayne, Arkanian infiltrou Coruscant para resgatar seu estudante. Ele achou Shelvay, mas teve que enfrentar Tremayne em um combate do sabre de luz. Ele recebeu várias feridas graves, que levaram a sua morte.

Billaba, Depa4


Depa Billaba era uma Mestre Jedi Chalactan que serviu no Conselho Jedi no tempo que aproximava as Guerras Clônicas. Ela foi a Padawan do Mestre Jedi Mace Windu. Windu resgatou Billaba de piratas do espaço que haviam matado seus pais quando ela tinha seis meses. Foi descoberta a ser sensível à força e foi levada ao Conselho Jedi. Durante a Batalha de Geonosis ela cuidou das crianças no Templo Jedi. Ela era um mestre da Forma VII de combate do sabre de luz. Vaapad da Forma VII exigia que seu mestre fosse poderoso na força e sempre havia perigo de cair ao lado negro da força. Numa missão no planeta de Haruun Kal ela cedeu ao lado negro e Mace foi depachado para buscá-la. Ao perceber que havia caído ao lado negro ela tentou se suicidar e ficou em coma durante o resto da vida. Obi-Wan Kenobi tomou seu lugar no Conselho Jedi.

Barrek, Daakman4


Daakman Barrek aparece em Star Wars: Guerras Clônicas como um Jedi humana que comanda um grupo militar no planeta de Hypori. O grupo consistia de alguns Jedi; inclusive Shaak Ti, Aayla Secura, e Ki-Adi-Mundi; e vários soldados clones. A Batalha de Hypori foi um desastre para os Jedi, sendo que eram superados em número pelos dróides e General Grievous. Daakman Barrek tentou fazer contato com Obi-Wan Kenobi, que estava no planeta de Muunlinist, para pedir reforços. Ele conseguiu descrever a situação atual e Grievous, mas foi assassinado pelo comandante Separatista.

Bandara, Anoon4


Anoon Bondara era um Mestre Jedi Twi'lek que utilizava um sabre de luz verde. Ele era o mestre de Darsha Assant. Ele era um instrutor no combate do sabre de luz por um tempo e treinou Obi-Wan Kenobi. Era considerado um dos melhores combatentes do sabre de luz na Ordem Jedi daquela época, e morreu lutando com Darth Maul numa plataforma de navio no planeta de Coruscant. Reconhecendo que sua derrota se aproximava, Anoon estocou o power cell do speeder de Maul com seu sabre de luz, causando uma explosão. Infelizmente, Darth Maul escapou da explosão e Anoon morreu nela.

Cerulian, Thame4


Thame Cerulian era um Mestre Jedi lendário que era historiador especializado na história Jedi. Ele foi o mestre de Conde Dooku e usava um sabre de luz verde.

Choi, Tsui4


Tsui Choi era um Mestre Jedi Aleena. Ele treinou muitos Padawans e era um antigo camarada de Conde Dooku.
o conselho jedi
Tsui foi um membro do grupo militar de Jedi que foi para Yitheeth um ano antes de A Ameaça Fantasma, junto com Adi Gallia, Eeth Koth, e seu Padawan Theen Fida, que morreu na missão. Depois desse conflito, Tsui continuou a servir os Jedi, embora lamentasse a perda do seu Padawan.
Ele se tornou um general para a República depois da Batalha de Geonosis. Ele lutou na Batalha de Kamino ao lado de Aayla Secura. Mais tarde durante as Guerras Clônicas ele foi numa missão para Drongar e lutou valentemente quando sua nave foi atacada. Ele brevemente encontrou Conde Dooku e Sora Bulq.
Depois da Batalha de Coruscant, Tsui foi despachado para uma missão de reconhecimento. Quando a Ordem 66 foi executada por Palpatine, Tsui viajou para Eriadu. Lá ele encontrou Bultar Swan, e eles decidiram ir para uma reunião de Jedi no planeta de Kessel, embora ele só fosse para ouvir. A reunião foi uma armadilha concebida pela Jedi Shadday para atrair Darth Vader. Vader a matou e Tsui e Bultar reconheceram que precisavam lutar com Vader. Tsui decepou o braço de Vader e Bultar feriu sua perna. O Mestre Jedi Koffi Arana, que perdera seu sabre de luz, matou Bultar por seu sabre de luz, e logo foi morto por Vader. Tsui usou a força para jogar rochas em Vader, derrotando-o. Tsui estava para matar Vader, mas stormtroopers chegaram matando um dos três Mestres Jedi sobreviventes e atacaram Tsui. Eles atacaram os stormtroopers, e o outro Jedi foi morto. Vader usou a força para congelar Tsui no meio do ar e Tsui percebeu que ia morrer. Seu último ato foi o de jogar seu sabre de luz em Vader, cortando sua armadura.

Cho-Leem, Thracia4


Thracia Cho-Leem era uma Mestre Jedi antes das Guerras Clônicas. Ela era a mestre que treinou Vergere. Pouco tempo depois dos acontecimentos de O Planeta Selvagem ela deixou a Ordem Jedi depois de sentir a escuridão em Anakin Skywalker. É desconhecido o que aconteceu com ela depois da Ordem 66.

Corobb, Roron4


Roron Corobb era um Jedi Ithorian durante os últimos dias da Velha República. Ele tinha uma voz gutural que era poderosa. Com suas quatro gargantas conseguia destruir uma sala inteira ou mesmo uma batalhão. Ele foi treinado por Yarael Poof. Durante a Batalha de Coruscant ele foi um dos três Jedi designados a proteger o Chanceler Palpatine de General Grievous. Os outros eram Shaak Ti e Foul Moudama. Eles lutaram contra General Grievous, mas somente Shaak Ti sobreviveu. Depois de sua morte, foi descoberto que numa missão no seu planeta natal, Ithor, Corrob deixou um holocron secreto contendo muita informação sobre a força com um Sacerdote Ithorian. Esse sacerdote, Tomo Aedon, aprendeu da força e se tornou poderoso no lado luminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário