A New Line Cinema está trazendo de volta Mortal Kombat , depois do triste fim da franquia original, graças, parece que agora sai um filme de vergonha do melhor jogo de lutas e também um dos mais famosos. Mortal Combat, o filme surgiu em uma época em que se bricava de adaptações. Ele ainda se saiu melhor que um certo Street Figher que mais deveria se chamar Van Damme Fighter já que Guile ficou ótimo no papel do ator (Jean Claude Van Damme).
Mortal Combat agora será baseado na nova versão do jogo. A franquia que será escrita por Oren Uziel e dirigido por Kevin Tancharoen. (O diretor não seria o primeiro cara a ser pensado para o filme de ação).
Mortal Combat agora será baseado na nova versão do jogo. A franquia que será escrita por Oren Uziel e dirigido por Kevin Tancharoen. (O diretor não seria o primeiro cara a ser pensado para o filme de ação).
Uziel escreveu e dirigiu oito minutos do curta-metragem Mortal Kombat: Rebirth , que estrelou Michael Jai White como Jax, Jeri Ryan como Sonya Blade, Matt Mullins como Johnny Cage, Ian Anthony Dale como Scorpion e Lateef Crowder como Baraka.Tancharoen fez isso com a idéia de que ele poderia provar-se a Warner Bros como um diretor de ação e reiniciar a franquia do filme. Inicialmente, a Warner Games, que colocou para fora uma reinicialização de videogames em abril de 2011, não achou graça e pediu para encerrar o projeto. Mas o esforço de Tancharoen criou o suficiente de uma demanda, quando vazou online que a divisão digital do estúdio, a Warner Premiere, fez um acordo com ele, para gerar uma série Web 10 episódios. Esses episódios começou a ser exibida no YouTube em abril de 2011.
Mortal Kombat estreou em 1995, e do filme original arrecadou 122 milhões dólares em todo o mundo. O interesse diminuiu coma sequencia de 1997 Mortal Kombat: Annihilation , que arrecadou apenas 51,3 milhões dólares em todo o mundo. O estúdio está mantendo a trama em segredo. Uziel escreveu a pia da cozinha , um mashup de vampiros, zumbis e alienígenas que fez a Lista Negra e vendido a Sony Pictures e produtor Matt Tolmach.
Nenhum comentário:
Postar um comentário