Início:Atualize aqui

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Começa pra valer a Briga DC e Marvel?

A Marvel, já faz muito tempo, tenta dominar o cenário de filmes de ação, e não satisfeita, ataca por  três frentes diferentes, distintos, O Universo do Homem aranha, dos mutantes  de X-men e dos Vingadores.


Não Satisfeita com tudo isso, ela ainda invadiu recentemente as telinhas com "Agents Of Shield" No canal Sony. Quase simultaneamente. a DC Anuncia a criação de uma nova serie Live Action: " Gothan", ou seja, Que venha a guerra.


Agora ela acordou pra valer um outro gigante, a DC Comics, Dona de Super Man, Batman e muitos outros Heróis. A DC Comics de propriedade do mega grupo Time Warner sempre desenvolveu bons projetos em diversas áreas. As serie animadas da DC sempre foram de muito boa qualidade e a Marvel sempre esteve em segundo Plano.

A briga chegou a esquentar mesmo foi com o sucesso do Iron Man e Os Vingadores, coisa que só ganhou força , depois da aquisição da Marvel Pela Disney.
Não faltou quem achasse que a empresa Criada Por Walt Disney destruiria a pequenina Marvel, mas o que aconteceu de verdade foi a
 descoberta de uma ainda mal explorada mina de ouro.
Se existe briga entre as duas ou não, Importa? Para mim o que interessa é a invasão de todo o material tanto Marvel quanto DC em todas as mídias.  As duas melhores empresas de HQ do mundo invadindo de vez o nosso dia-a-dia.

Sonho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário