Início:Atualize aqui

sábado, 10 de março de 2012

Vem Aí "O Tempo e o Vento", grande sucesso da tv agora nas telonas.

Tomás Rangel/Ed. Globo


Marjorie Estiano atuará no filme "O Tempo e o Vento", ainda sem data de estreia, dirigido por Jayme Monjardim.

Os atores Thiago Lacerda como capitão Rodrigo, Mayana Moura e Fernanda Montenegro (bibiana) também estão no elenco. A previsão é que meses depois do lançamento no cinema, o filme seja exibido em formato de minissérie pela TV Globo, assim como a emissora já fez com o sucesso de bilheteria "Chico Xavier".

O tempo e o vento foi escrito por Érico Veríssimo

Marjorie encerrou há poucos dias seu trabalho na novela "A Vida da Gente", também dirigida por Monjardim, em que interpretou a protagonista Manuela. Ela já havia trabalhado com o diretor em "Páginas da Vida" (2006).



O capitão Rodrigo vivido por Tarcísio Meira

A obra de  Érico Veríssimo 
O Tempo e o Vento é uma trilogia do escritor gaúcho, dividida em O Continente, O Retrato e o Arquipélago e representa a história do Estado de 1680 até 1945, por meio da saga das famílias Terra e Cambará. Os personagens masculinos de O Tempo e o Vento, principalmente em O Continente, revelam a imagem que geralmente se faz do homem gaúcho, valente e machista. Mas realmente fortes, principalmente no sofrimento, são as personagens femininas de Erico, tipos antológicos como Ana Terra, Bibiana e Maria Valéria.




Outro de Jaime Monjardim:

Olga
Sinopse:
Mais de três milhões de espectadores aplaudiram nos cinemas a história de amor e determinação de Luís Carlos Prestes e Olga Benário, que nasceu na Alemanha, era judia, mudou-se para a Rússia onde conheceu Prestes, veio para o Brasil, lutou por seus ideais, casou-se e teve uma filha. Mas, o destino alterou radicalmente sua trajetória. Baseado no best-seller de Fernando Morais, "Olga", é um filme inesquecível. Emocionante e grandioso, tenso, mas também suave e com um elenco de estrelas como Camila Morgado, de "A Casa das Sete Mulheres"; Caco Ciocler, de "Sexo, Amor e Traição"; Osmar Prado, no papel de Getúlio Vargas e tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário